English:
menu.gif

Google



ROCK > Entrevistas

Charles Master

Por: Elias Nogueira
Musical Sun, Rio de Janeiro-Brasil, data: 19/10/2008

Intro:
Com carreira musical bem sucedida que nasceu no Rio Grande do Sul e percorreu o Brasil - ícone dos anos 80 e 90. Criador de belas canções que são sucessos eternos – “Irmã do Dr. Robert”, “Oh Déby”, “Quem Procura Acha”, “Ana Banana”, “Não Sei”, “Cachorro Louco”, “Nunca Mais Voltar” e outras tantas. Charles Master foi o líder do TNT, lendário grupo de rock da segunda metade dos 80. Atualmente o cantor vive um momento especial, com a finalização do segundo trabalho solo, inédito, intitulado: “Ninguém é perfeito”. Consegui furar a agenda do cantor para bater um papo.

Charles Master - Foto: Nando Loureiro
Relate pra nós:

1) Primeira formação do TNT:

Charles Master: Charles Master, Flávio Basso, Nei Van Sória e Felipe Jotz e foi meu primeiro trabalho na música.
2) Discos lançados:
Charles Master: Uma coletânea chamada “Rock Grande do Sul”, pela RCA Victor selo PLUG e depois mais três LPs.
3) O mais gratificante em vinte anos de estrada com TNT:
Charles Master: As gerações de fãs que fazem parte dessa história e que me ouvem até hoje.
Charles Master - Foto: Nando Loureiro
4) As idéias:
Charles Master: Nunca tive problema porque as minhas, idéias, sempre foram as melhores! (risos) e geralmente quem se preocupava e fazia as músicas era eu. Sempre tive esse dom.
5) Finalizando o segundo disco solo:
Charles Master: Tenho CD solo que lancei em 2001 pela Som Livre. Depois de dois anos de turnê e mais de 300 shows pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, fui convidado pela Orbeat para fazer um CD e DVD ao vivo, com os companheiros do grupo. Parei o meu trabalho individual pra poder dar atenção ao projeto TNT. O CD/DVD nos lançaram na estrada novamente, a pedido dos fãs e também da gravadora Orbeat. Encerramos as atividades do grupo com um disco de inéditas lançado em 2005. Hoje me dedico à carreira solo e o meu próximo CD, “Ninguém é perfeito”, vem bem do jeito que quero. Dez músicas de minha autoria, mostram exatamente o momento que vivo e sei que vou adorar tocar todas nos meus shows. É sem dúvida o trabalho mais maduro da minha carreira e o melhor.
Charles Master - Foto: Nando Loureiro
6) Fale sobre o Rio de Janeiro. Esteve no show do Rodrigo Santos...
Charles Master: O Rio de Janeiro é uma cidade que amo e quero estar o máximo possível. Tenho grandes amigos e muita cumplicidade com a cena musical da cidade. Gosto do trabalho dos grupos cariocas e é sempre um prazer fazer parte das festas e shows com a galera do show bussines. Sinto-me à vontade e muito inspirado na Cidade Maravilhosa. Estou finalizando no Rio.
7) Morar no Rio:
Charles Master: O meu coração já mora!
Web site:
e-mail:
Fone:
Endereço para correspondência:



 
Musical Sun® - Todos os direitos reservados.